A decoração do 33º Natal Luz começou chegar às ruas e praças de Gramado e ganharam mais intensificação neste final de semana. Na Praça das Etnias, a Vila de Natal começa ser montada, e será novamente uma das atrações com casinhas que receberão produtos de artesanato e presentes natalinos, além de um espaço especial para o Papai Noel. A Rua São Pedro começou ganhar milhares de micro lâmpadas nas árvores que darão um colorido especial à noite. Gramado receberá este ano cerca de 1,3 milhões de lâmpadas leds. Nos próximos dias as rótulas também começarão ganhar uma decoração especial. A Praça das Bandeiras também já está recebendo milhares de lâmpadas.

A montagem dos tablados que estarão instalados junto ao trajeto do tannenbaumfest começa na quarta-feira, dia 17, quando também esta prevista a decoração da rótula da Rua Senador Salgado Filho com a Borges de Medeiros, conta Augusto Handow, engenheiro e proprietário da empresa 360 Graus Engenharia e Entretenimento que está à frente dos trabalhos. Na sexta-feira, dia 19, a Rua Pedro Benetti recebe toda decoração. A previsão da empresa é que até o dia 24 toda decoração esteja instalada nas ruas, rótulas e praças de Gramado deixando a cidade iluminada e preparada para realizar novamente o maior espetáculo natalino do Brasil.

O 33º Natal Luz de Gramado tem a direção artística de Edson Erdmann. A promoção é da Prefeitura de Gramado com realização da Gramadotur. O Bradesco é o apresentador oficial do 33º Natal Luz. O evento conta com o patrocínio de Snowland, Stemac Grupos Geradores, Laghetto Hotéis e Gramado Termas Resort. O copatrocínio é da Liquigás. O apoio especial é da Gramado Parks e ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália. O Natal Luz tem o apoio da Casa Leopoldo, Bouquet Garni, Stella Iluminações, Vinícola Miolo, Balas Florestal e Booking. A Vento Sul Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

Mais informações:

Site: http://www.natalluzdegramado.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/natalluzoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/natalluzoficial/

Call Center – (51) 3181-0346

Crédito da imagem: Cleiton Thiele/SerraPress