O concurso de decoração de vitrines, fachadas e jardins que está sendo promovido na “Páscoa em Gramado” terá seu ponto alto no próximo domingo, dia 21 de abril, às 15h30, na Rua Coberta, quando acontece a divulgação dos vencedores e a premiação. Participaram da promoção as lojas de comércio em geral de Gramado, hotéis, pousadas, bares e restaurantes, agências de Turismo, parques, museus, centros comerciais e galerias.

A Comissão avaliadora vai divulgar seis segmentos comerciais nas decorações realizadas e os critérios de julgamento foram a temática de páscoa, originalidade, criatividade, inovação, harmonia temática do conjunto, iluminação, formas e cores e o impacto visual da decoração. Os escolhidos em cada segmento receberão como 1º lugar o Troféu “Ovo em Cristal” oferecido pela empresa Cristais de Gramado. Também acontece a realização do sorteio de R$ 1.500 entre os seis ganhadores e mais um sorteio de R$ 800 entre todos os participantes do concurso.

A realização e organização do Concurso de Decoração foi da Gramadotur, ABRASEL Hortênsias, CDL Gramado, Sindilojas Região das Hortênsias e SindTur Serra Gaúcha.

Foto: Cleiton Thiele