As companhias aéreas, Avianca, Gol, Latam e Azul, expositoras da 29ª edição do FESTURIS – Feira Internacional de Turismo deste ano, tiveram um aumento de 4,59% em sua oferta de transporte, em relação ao ano passado.

Dados da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), mostram que neste ano houve um crescimento de 3,83% na busca por voos domésticos e de 4,43% no volume de passageiros transportados, somando 8,6 milhões de viagens realizadas. A pesquisa foi um comparativo entre julho de 2017 e o mesmo período de 2016.

“Um dos pontos fortes do FESTURIS é a participação das principais companhias aéreas do mundo. Os números que apontam o crescimento são uma prova que este setor continua aquecido. Em 2017, mais uma vez, teremos a participação ativa das aéreas assinando espaços e com uma oferta de produtos e novidades que irão proporcionar bons negócios durante a feira”, destaca Eduardo Zorzanello, um dos CEOs da feira.

FESTURIS GRAMADO
O FESTURIS ocorre de 09 a 12 de novembro, em Gramado na Serra Gaúcha, e vai ocupar 22 mil metros quadrados, no Serra Park. Também faz parte da programação uma intensa grade temática com cases de sucesso que compõem a lista de palestrantes do Congresso FESTURIS que é realizado no Palácio dos Festivais.

O credenciamento está aberto e pode ser feito pelo site: www.festurisgramado.com.