A cidade de Três Coroas está pronta para receber durante três dias grandes equipes do futsal brasileiro e da América. Nesta sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17) acontece a 2ª Copa Três Coroas Futsal reunindo a ACBF de Carlos Barbosa, o Jaraguá de Santa Catarina, o Pato Futsal do Paraná (atual campeão da Liga Nacional) e o Peñarol do Uruguai. A competição abre o calendário de grandes torneios esportivos do Futsal no Brasil este ano. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal Armando Brusius em Três Coroas.

A abertura oficial do evento acontece nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 18h30 e às 19 horas o primeiro grande confronto entre o Jaraguá e o Pato Futsal. Às 21 horas, um clássico sul-americano, entre ACBF e Peñarol. No sábado, dia 16, a rodada inicia às 19 horas com o vencedor do primeiro jogo enfrentando o perdedor do segundo. E o ganhador do segundo jogo enfrenta o perdedor do primeiro jogo.

No domingo, dia 17, serão disputados os jogos finais. Às 11h15 a disputa do terceiro e quarto lugar reunindo as duas equipes com menor pontuação nas rodadas iniciais. E às 13 horas a grande decisão da Copa. Os dois jogos de domingo terão a transmissão da Sportv.

Os ingressos estão disponíveis pelo site ticketmais.com.br .

E em Três Coroas os ingressos podem ser adquiridos no Hotel Caminhos da Serra, na Academia Corpo D’Ouro e no Pi Lanches. Em Gramado os ingressos podem ser encontrados no Hotel Pequeno Bosque no bairro Bavária. No dia dos jogos os ingressos também estarão sendo vendidos na bilheteria do Ginásio.

Crédito: Divulgação