Discutir o novo modelo de distanciamento controlado proposto pelo Governo do Estado, a Associação dos Municípios de Turismo da Serra – Amserra promoveu reunião presencial na nesta quinta-feira, dia 30, na Prefeitura de Gramado.

Prefeitos e representantes das secretarias de saúde participaram do encontro no qual foi redigido documento enviado posteriormente para a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul  – Famurs, colocando os posicionamentos e considerações dos Municipios referente ao novo sistema de distanciamento controlado proposto pelo Governo do Estado.

Participaram do encontro o presidente da Amserra e prefeito de Cambará do Sul Schamberlaen Silvestre, o anfitrião e prefeito de Gramado João Alfredo Bertolucci, além dos prefeitos de São Francisco de Paula Marcos Aguzzolli, de Nova Petrópolis Regis Hahan, de Picada Café Daniel Rückert. O prefeito de Canela Constantino Orsolin participou através de vídeo chamada, e assessores das secretarias de saúde e departamentos jurídicos das prefeituras.