A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde e da Vigilância em Saúde, recebeu o Prêmio Destaque Medicina Veterinária e Zootecnia, na área de Saúde Pública, do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV/RS). O prêmio foi entregue na última quinta-feira (31), durante a Expointer 2017, para a coordenadora da Vigilância em Saúde de Gramado, Marina Toniolo.

O prêmio é uma indicação dos conselheiros do CRMV/RS, em virtude das ações e dos projetos executados pela Vigilância em Saúde de Gramado e da sua atuação no compromisso com a saúde pública. A Vigilância desenvolve medidas de prevenção, promoção e vigilância de doenças transmissíveis e não transmissíveis, vigilância da saúde ambiental e do trabalhador, controle de zoonoses, fiscalização da posse responsável e garantia do bem-estar dos animais domésticos, execução de ações de vigilância e fiscalização sanitária de alimentos, medicamentos e outros bens de consumo.

“É uma honra para toda a equipe de Vigilância em Saúde termos recebido este prêmio. É gratificante o reconhecimento por parte de uma notória autarquia como o Conselho Regional de Medicina Veterinária, pois é um estímulo para seguirmos aprimorando cada vez mais nosso trabalho, mantendo nossas ações e serviços em nível de excelência”, destaca a coordenadora Marina Toniolo.

A premiação está em sua 5ª edição, buscando destacar personalidades ou instituições que tenham se distinguido de forma relevante e contribuído com ações para o engrandecimento e defesa da profissão.

 

Foto: Divulgação

Legenda: Prêmio Destaque Medicina Veterinária e Zootecnia é entregue para a coordenadora da Vigilância em Saúde, Marina Toniolo, para o técnico da Vigilância Ambiental, Ardiles Rossa, e para o fiscal sanitário, Cesar Augusto Haag Brum.