Na manhã desta quarta-feira (13), o vereador Progressista, Rafael Ronsoni, oficializou a entrega de R$ 15 mil, de emenda impositiva, à Escola de Educação Infantil Serra Encantada, na Serra Grande.
Com o repasse a entidade fez aquisição de três aparelhos de are condicionado e do toldo que dá acesso à entrada da escola.
“Esta emenda foi muito benéfica para a nossa escola, pois irá melhorar a qualidade de ensino e também daremos mais conforto para as nossas amadas crianças. Quero agradecer a parceria que temos com vereador, e por ter nos ajudado a realizar este sonho”, reconheceu a diretora da escola, Gislaine da Silva Martini.
“Primeiro eu quero dar os parabéns para esta instituição que está completando 15 anos, meu papel como vereador é contribuir de alguma maneira na qualidade de ensino das crianças que serão o futuro de Gramado. É um prazer ser parceiro desta escola e sempre que possível poder ajudá-los. Parabéns pelos 15 anos de existência e pelo magnífico trabalho que fazem aqui”, finalizou Rafael.


Foto – Theo Reis Machado